quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Premiações

PREMIAÇÕES E CERTIFICAÇÕES MK MUSIC (ABPD)
CDs
DISCOS DE PLATINA DUPLO
CD Apenas Um Toque
CD Profetizando às Nações
CD Cura-me
CD Geração de Adoradores (coletânea)

DISCOS DE PLATINA
CD Apenas Um Toque
CD Profetizando às Nações
CD Cura-me
CD Geração de Adoradores (coletânea)
CD Som Gospel (coletânea)

DISCOS DE OURO
CD Meu Bem Maior
CD Sonhos
CD O Que Diz Meu Coração
CD Feliz de Vez
CD Quebrantado Coração
CD Apenas Um Toque
CD Profetizando às Nações
CD Cura-me
CD Amigas 1 (projeto especial)
CD Amigas 2 (projeto especial)
CD Geração de Adoradores (coletânea)
CD Fernanda Brum Som Gospel (projeto especial)
CD Voices Por Toda Vida (projeto especial)
CD Voices Acústico (projeto especial)
CD Geração de Adoradores 2 (coletânea)
CD Glória

DVDs
DVD DE PLATINA
DVD Apenas Um Toque

DVDs DE OURO
DVD Apenas Um Toque
DVD Profetizando às Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro das Águas - DVD Tua Visão

Te Amaria Outra Vez

Essa Canção foi gravada no cd Fernanda Brum "Falando de Amor" e foi feito esse video lindo tendo como trilha sonora a música:"Te Amaria Outra Vez"

Cura-me


Confira o Clipe Ressuscita-me de Aline Barros